segunda-feira, 23 de abril de 2012

Victor & Leo fazem show intimista em São Paulo!

A Skyline, localizada em Alphaville (SP), lotou de forma lenta e gradual. Os fãs, que na noite de ontem estavam dispostos a ouvir música de qualidade, logo ocuparam as mesas do lugar para aguardar o início do show.
Quando o relógio marcou 22h30 as luzes se apagaram e o silêncio tomou o espaço ocupado por conversas paralelas e alguns outros hits sertanejos. As atenções se voltaram para o palco e não demorou até que Victor surgisse com uma guitarra em punho fazendo um belíssimo solo. O caminhar lento e sereno em direção ao microfone revelava como seria a noite e parecia hipnotizar os presentes.

Leo entrou um pouco depois. A voz forte e poderosa do mineiro despertou os fãs do transe. Prova disso foi o coro que se formou quando o duo começou a cantar “Borboletas”. O sorriso no rosto e o aceno constante para a plateia mostrava como os irmãos estavam à vontade. No final da canção agradeceram aos presentes e contaram como estavam felizes por voltarem para São Paulo. “Vocês são os artistas da noite”, disse Victor.

“Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Nova York”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você” deram sequência ao show. O clima era bem intimista, bem próximo ao público. Leo então propôs ao irmão uma surpresa para os fãs. Surpreenderam mesmo. Cantaram na íntegra a nova canção “Não Me Perdoei”. Os solos de guitarra encantavam e deixavam a apresentação ainda mais bonita.

“Tem Que Ser Você” e “Amor de Alma” não ficaram de fora, mas um dos momentos mais marcante do show foi a canção “Não Precisa”. Victor contou que compôs a música para uma ex-namorada. Na plateia, em tom de gozação, citaram Paula Fernandes e Xuxa. Victor, bem humorado, disse que na época ele era só um baixinho e por essa razão a música não foi feita para a apresentadora global. Sobre Paula, o cantor só disse que a moça era muito talentosa e uma ótima intérprete.

Como não poderia deixar de ser, os irmãos reservaram um espaço para o sertanejo raiz. Entre as canções embalada num pouti-pourri estavam “Telefone Mudo”, “60 Dias Apaixonado” e “Pagode em Brasília”. Em seguida, cantaram “Fuscão Preto” e “Boteco de Esquina”. Alguns casais não aguentaram e deixaram seus assentos para dançar.

Victor e Leo anunciam mês de lançamento de DVD
Depois de duas horas de show o duo agradeceu a presença de todos e encerrou a apresentação com “Borboletas”. Um espetáculo grandioso e intimista do jeito que só brasileiros sabem fazer.



Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário