quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dupla Victor & Leo celebra os 480 anos de Itanhaém com boa música!

A chuva não atrapalhou a principal atração musical da noite do último domingo (22), data em que foi comemorado o aniversário dos 480 anos de fundação de Itanhaém. Milhares de pessoas prestigiaram a apresentação da dupla Victor & Leo, que encerrou o ‘8º Itanhaém Rodeo Festival’, com os sucessos ‘Borboletas’, ‘Fada’, além das canções do seu mais recente disco, ‘Amor de Alma’.

Além de compor e cantar suas próprias canções e de outros artistas, os dois atuam na produção e arranjos de suas gravações. Em 2011, Victor figurou entre os artistas que mais arrecadaram com direito autoral no País, ficando na frente do Rei Roberto Carlos e somente atrás do sertanejo Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba).

No evento que marcou o aniversário da Cidade, a dupla fez questão de deixar um recado em homenagem à data. “É um prazer, uma satisfação fazer parte desta comemoração. Fomos muito bem recebidos pelo público e foi um prazer estar nessa festa”, contou Leo. “A gente parabeniza a organização desta festa belíssima que está de parabéns. Nos próximos anos esperamos comemorar juntos mais uma vez”, concluiu Victor.

HISTÓRICO – Victor & Leo iniciaram oficialmente a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo. Em 1994, se mudaram para Belo Horizonte, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos. Em 2001, foram para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional. Sempre com muita simplicidade e perseverança, duas qualidades bem marcantes na personalidade da dupla.

Há cinco anos, o nome Victor e Leo ocupa as primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas. Victor e Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público por meio de sua arte.

FÃS – De tantas fãs que estiveram presentes no show do Victor & Leo, algumas foram destaque, como é o caso de Suelen Fabbri, Giselly Fabbri e Ana Priscila. Elas vieram de longe apenas para o show da dupla em Itanhaém.

Suelen e Giselly já fizeram quase de tudo para estar perto da dupla. Entre as tentativas de estarem ao lado dos artistas, elas já escalaram um caminhão e ficaram na mata juntas só esperando uma chance de ultrapassar a segurança e entrar no camarim. “Quando se trata de um artista que amamos, a gente insiste até conseguir”, conta Suelen.

Quem também não mede esforços para ver a dupla sertaneja é Ana Priscila. Ela foi uma das vencedoras da promoção feita pela Prefeitura por meio do Twitter. Ela viajou 2.400 quilômetros de São Luís, no estado do Maranhão, até Itanhaém. Ela deu mais de três mil ‘twittadas’ em dez dias. “Sempre acompanhei Victor & Leo. Até ao Espírito Santo já viajei”.

Confira algumas fotos!

















Fonte: Prefeitura Municipal de Itanhaém


Nenhum comentário:

Postar um comentário