quinta-feira, 19 de abril de 2012

Victor e Leo estarão no 1º de Maio Unificado 2012 em São Paulo/SP!


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra está distribuindo convites para o “1º de Maio Unificado”, evento em comemoração ao Dia do Trabalho que vai acontecer na capital. Os convites darão direito a concorrer ao sorteio de brindes do evento, entre eles, quinze automóveis 0 km.

O evento será realizado na Praça Campo de Bagatelle (perto do sambódromo e Terminal Rodoviário Tietê), e é promovido pela Nova Central (da qual o Sindicato de Itapecerica é filiado) e pelas centrais sindicais Força Sindical, CTB, CGTB e UGT.

Durante todo o dia 1º de maio, que é uma terça-feira, feriado nacional, haverá shows com diversos artistas (veja lista ao final) e sorteios. O lema da comemoração neste ano é “Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos”.

As bandeiras de luta serão: redução da jornada sem redução de salários; valorização do serviço público e do servidor público; fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias; igualdade entre homens e mulheres; educação e qualificação profissional; valorização do salário mínimo; igualdade entre homens e mulheres; reforma agrária; redução da taxa de juros e trabalho decente.

O presidente estadual da Nova Central de São Paulo, Luiz Gonçalves, o Luizinho, convoca todos os trabalhadores para participar do 1o. de Maio Unificado: “Será uma grande festa, com sorteios, shows de artistas famosos e participação dos dirigentes sindicais, nessa caminhada unitária pelo defesa dos direitos e das conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras”.

A previsão é de que será o maior primeiro de maio do mundo, quando se espera as presenças de cerca de dois milhões de pessoas. Para concorrer aos sorteios, é preciso preencher a ficha-convite e estar presente no evento. Não é preciso ser filiado ao Sindicato para pegar o convite.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra fica na Rua São João, 14 – Centro (em frente à escola Belchior de Pontes). Atende de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. A entrega será feita até término dos convites.

Até agora foram definidos os seguintes artistas (em ordem de apresentação, a partir de 12h30): Daniel, Pe. Alessandro Campos, Cézar Menotti & Fabiano, João Victor, Paula Fernandes, Gustavo Moura & Rafael, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Bravana, Eduardo Costa, Beto Barbosa, Léo Magalhães, KLB, Leonardo, Zé Henrique & Gabriel, Victor & Leo, Edson & Hudson, Marcos & Belutti, Inimigos da HP, João Neto & Frederico e Latino. A ordem pode ser alterados de acordo com a agenda dos artistas.

Fonte: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário