quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assú/RN divulga atrações musicais do São João 2012!



As sanfonas vão fazer a festa no São João do Assú 2012, através das grandes atrações que integram a programação, divulgada neste fim de semana.

Neste ano, a festa vai contar com os shows de Garota Safada, Circuito Musical, Forró Estourado, Forró do Bom, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira, Grafith, Forró Pegado, Amigos Sertanejos e a dupla Victor & Leo.

O evento feito para comemorar o padroeiro São João Batista e as festas juninas completa 286 anos, com uma vasta programação reunindo festa, alegria e fé, atrativos que colocou o São João do Assú no roteiro dos grandes eventos festivos e religiosos do Nordeste do Brasil.

A parte religiosa do São João do Assú será de 14 a 24 de junho. E para a festa ficar do jeito que todo mundo gosta, a Prefeitura do Assú promove uma programação sociocultural com grandes shows musicais, festival de quadrilhas tradicional e estilizada, encontro de sanfoneiros, comidas típicas, artesanato, celebrações religiosas e muito mais atrativos no período de 1º a 30 de junho.
Em 2012, o São João do Assú traz como tema o centenário do “Rei do Baião”.

Fonte: News SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário