quinta-feira, 26 de abril de 2012

Leo fala sobre filho de Leonardo na gravação do Programa da Hebe!

Enquanto relembravam os difíceis momentos que enfrentaram recentemente em internações hospitalares, a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Sergio Reis foram interrompidos por Leo, da dupla Victor e Leo, que falou a respeito do filho de Leonardo, em estado grave desde sexta-feira (19), quando sofreu acidente de carro em Minas Gerais.

“Eu peço para salvar o Pedro, porque o Leonardo não merece isso”, pediu com as mãos apontadas para o alto a apresentadora. “Já acendi vela para minhas duas amigas, Aparecida e Fátima. Acredito quando dizem que ele dormiu, que não foi barberagem, nada disso. Acredito muito na prece, no pedido do povo. Rezem por ele.”

O jovem foi bastante elogiado pelos convidados do programa por sua humildade e simplicidade. “Quem passa o perrengue nessas horas é a família. O que a gente pode fazer é enviar nossas preces e rezar muito”, enfatizou Victor Chaves, corroborado por seu colega de dupla e por Sergio Reis – convidado para cantar duas canções com Hebe no palco, Panela Velha e Tocando em Frente.

“Tenho tanta fé, que existe em mim a certeza de que ele vai se recuperar”, disse pouco depois à imprensa, de seu sofá branco, a apresentadora. Ela disse já ter tentado, sem sucesso, falar com Leonardo.

O acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar – agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época. No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine Gibi, Dois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho. Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário