quarta-feira, 16 de maio de 2012

Victor e Leo são atrações ja confirmadas para o Arraial Solidario AACD 2012, que acontece dia 04 de julho na Acropole em Uberlândia. O evento realizado em parceria com o Grupo Paranaiba, em prol da filial da AACD Uberlandia, tem como objetivo arrecadar fundos ao hospital da cidade. Toda renda obtida através de venda de ingressos e venda de bebidas e comidas será revertida a AACD. A dupla Victor e Leo doou seu cachet de apresentação e realzará uma participação no evento desse ano. No inicio da proxima semana, o site da Paranaiba Fm divulgará a grade completa de atrações do Arraial AACD 2012.



Victor e Leo são atrações ja confirmadas para o Arraial Solidario AACD 2012, que acontece dia 04 de julho na Acropole em Uberlândia.


O evento realizado em parceria com o Grupo Paranaiba, em prol da filial da AACD Uberlandia, tem como objetivo arrecadar fundos ao hospital da cidade.


Toda renda obtida através de venda de ingressos e venda de bebidas e comidas será revertida a AACD. A dupla Victor e Leo doou seu cachet de apresentação e realzará uma participação no evento desse ano. No inicio da proxima semana, o site da Paranaiba Fm divulgará a grade completa de atrações do Arraial AACD 2012.


Fonte: Paranaíba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário