quarta-feira, 14 de março de 2012

Petrolina Divulga Nomes do São João 2012!




Aconteceu na noite desta terça feira (13), o pré lançamento do São João de Petrolina na Arena Manga Rosa e contou com centenas de pessoas ansiosas para conhecer as atrações que vão agitar a festa junina da cidade.

Com o lema “Olha, que isso aqui tá muito bom” e com uma belíssima homenagem ao centenário do Rei do Baião,Luiz Gonzaga, o São João do Vale traz grandes atrações e a promessa de uma estrutura de encher os olhos.
O prefeito Júlio Lóssio falou do sucesso da edição passada e disse: “Antigamente a dúvida era, São João de Caruaru ou Campina Grande? Agora isso mudou, chegou a vez do São João do Vale”.
Depois da fala do prefeito, a expectativa tomou conta do público. Ansiosos pelas atrações, um vídeo chamou algumas das bandas e artistas confirmados até agora, confira: Paula Fernandes, Victor & Leo, Jorge & Matheus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano e Adelmário Coelho, Flávio José,Limão Com Mel, Dominguinhos, Flávio Leandro, Seu Maxixe, Targino Gondim, Cangaia de Jegue, Estakazero, Joquinha Gonzaga, Mastruz com Leite, Moleca Sem Vergonha, Cavaleiros do Forró, Silvano Salles, Saia Rodada, Gean Mota, Italo & Maciel e até Xexéu.
A festa de lançamento contou com a presença de Berguinho (Seu Maxixe), Léo (Estakazero), Adelmário Coelho, Flávio Leandro, Joquinha Gonzaga, Xexeu e outros. Leo, da banda Estakazero (Segundo da esquerda para a direita) disse que está muito feliz em tocar no São João de Petrolina. “É uma região muito importante para o Brasil e espero que esse são João chegue pra ficar”.
Além das atrações, a outra surpresa ficou por conta da estrutura vindo diretamente de Salvador, do Camarote do Harém, que é famoso por ter lindas mulheres. Segundo os proprietários da marca, eles irão trazer todo o know how da capital

FONTE: BLOG GERALDO JOSÉ


Ainda nem chegou o período da Semana Santa e a Prefeitura de Petrolina já divulgou algumas das atrações confirmadas para o São João 2012. Nomes como Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro, Mastruz Com Leite, Limão com Mel, Paula Fernandes, Cesar Menotti e Fabiano, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Victor & Leo, dentre outros, devem passar pela cidade entre os dias 15 e 30 de junho.
A ideia da administração municipal é lançar a festa no Recife e na capital baiana, Salvador. “Estamos discutindo também a possibilidade de fazer o lançamento em São Paulo e isso inclusive foi sugestão do vice-presidente, Michel Temer. Já fizemos convite e esperamos que a agenda possa permitir com que ele conheça essa festa que é tradicional”, enfatiza o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.
Os festejos juninos do município sertanejo este ano serão alusivos ao centenário de Luiz Gonzaga. Segundo Lóssio, o lançamento do evento em março tem como objetivo criar expectativa na população e possibilitar a captação de recursos. “Pretendemos fazer parcerias com quem queira participar, iremos também atrás da iniciativa privada. Por isso o lançamento antecipado”.
“Petrolina fará um São João maior do que o ano passado, destacando sobretudo a geração de emprego e renda. Os hotéis já se preparam para as demandas. Queremos valorizar a cultura das quadrilhas, fortalecer o centenário de Luiz Gonzaga. Enfim, vai ser uma festa com muita paz, tranquilidade e harmonia”, enfatiza Lóssio. “E vamos acabar com essa ‘briga’ entre Campina Grande (PB) e Caruaru: o maior São João do Nordeste vai ser em Petrolina”, brinca o prefeito.

FONTE: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário