sexta-feira, 16 de março de 2012

A Dupla Victor & Leo divulga a música "Beijo de Luz" e anuncia mais uma participação no DVD!




Victor & Leo revelaram mais duas novidades do seu novo DVD nesta sexta-feira, 16 de março, através do Twitter.

A dupla vai receber como convidado especial do disco Ao Vivo em Floripa o guitarrista Pepeu Gomes, que marcou época no grupo Novos Baianos na década de 1970.

Os sertanejos já haviam anunciado Thiaguinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Nando Reis e Paula Fernandes como participações especiais do projeto que será gravado no próximo dia 28, na Avenida Beira Mar Continental, em Florianópolis/SC.

Outra boa nova é música inédita Beijo de Luz, que teve a letra divulgada no site dos irmãos, confira!

Beijo de Luz
Lembro de cor
Das coisas que você me dizia
Tão só, não mais me sentia

Você disse assim:
Ninguém está sozinho
Antes do fim, há sempre um caminho

Eu me lembro disso
Nosso compromisso
Era apenas nossa união
Seu beijo no meu beijo
Luzes no meu peito
Fogo dentro do coração

Um beijo de luz
Exclusivamente pra te fazer bem
De luz
Você não é exatamente o que eu imaginei
É mais do que sonhei

FONTE: RÁDIO TRANSAMÉRICA / FOTO: MEIO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário