quinta-feira, 29 de março de 2012

Gravação do DVD de Victor & Leo leva Multidão à Beira Mar Continental Florianópolis/SC!


A nova Beira-Mar Continental foi palco de um dos maiores shows já produzido na Grande Florianópolis. Na noite dessa quarta-feira, 28 de março, a dupla Victor & Leo gravou seu 3º DVD com a participação de outros cantores consagrados e levou um público de mais de 180 mil pessoas ao delírio.
A gravação do DVD da dupla faz parte da programação dos 286 anos de Florianópolis, completados no último dia 23 de março. Assim como a Beira-Mar Continental entregue na semana passada. “Foi um dos maiores shows em cima da maior obra municipal de Santa Catarina, a Beira-Mar Continental” disse o prefeito Dário Berger. O Show, que teve a participação de Pepeu Gomes, Nando Reis, Thiaguinho, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Marciano, além dos músicos Haroldo e Gabriel Rossi, começou às 22h ao som da música inédita “Não me perdoei”.
A gravação durou cerca de três horas. A estrutura da produção foi um show a parte. Além de um mega palco e telões espalhados pelo espaço, diversas embarcações também puderam conferir a gravação, já que um telão foi projetado especialmente para assistir do mar. O mais famoso cartão-postal de Florianópolis também ganhou mais luz. Diversos projetores similares aos de aviões foram instalados na ponte que, no DVD, ficará de plano de fundo. O secretário de Governo Gean Loureiro era um dos mais orgulhosos durante a festa.
Ele que esteve à frente da organização se surpreendeu com a quantidade de pessoas presentes. “Estou feliz. Tirar mais de 180 mil pessoas de suas casas, em uma noite fria como essa é para se comemorar” disse Gean. Segundo Loureiro, o show também fez com que as pessoas conhecessem a nova Beira-Mar Continental. “A intenção também é essa. A de que as pessoas criem o hábito de vir à nova Beira-Mar, assim como a da Ilha. É um espaço do povo”. A programação de aniversário da Capital segue até o dia 31 de março, encerrando com a tradicional Maratona Fotográfica.
Para ver mais fotos click AQUI
Fonte: Site Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário