quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Victor & Leo podem ser uma das atrações da 22ª Expoagro 2012 - Nanuque/MG!



De acordo com o Blog Baladas de Nanuque:

Galera tenho mais uma nova noticia quentinha pra vocês estao pelo que fiquei sabendo Victor e Leo também virão na 22ª expoagro Nanuque 2012 e pelo visto é uma das bandas pré confirmadas o sindicato dos produtores rurais de Nanuque-MG estão analisando ainda se eles vão garantir trazer o cantor revelação do momento o ''Gusttavo Lima'' mais pelo que estou sabendo os cantores Victor e Leo são os cantores que irão vir no momento assim que eu souber de mais noticias eu posto aqui no blog da nossa cidade e pelo visto também como o cantor Silvano Salles é um dos cantores que estao fazendo o maior sucesso aqui em nossa região sera também um dos cantores a se apresentar na 22ª expoagro Nanuque 2012 bom gente é isso ai que estou sabendo no momento mais bandas pré comfirmadas você confere aqui no BALADAS DE NANUQUE e região

Fonte: Baladas de Nanuque

Nenhum comentário:

Postar um comentário