quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comissão Organizadora divulga Shows da 16ª Fescafé em Ribeirão Claro/PR - Show Gratuito de Victor & Leo dia 08/07/2012!



Público poderá assistir gratuitamente os shows de Michel Teló, Victor e Leo, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti

RIBEIRÃO CLARO - A comissão organizadora da 16ª Fescafé, presidida pela primeira-dama Cleide Maria Baggio Araújo, anunciou essa semana a agenda de shows da festa para 2012. O sucesso mundial Michel Teló, além das duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti animarão as noites da festa que se tornou o maior evento do Norte Pioneiro. A 16ª Fescafé acontece entre os dias 5 e 8 de julho no Centro Municipal de Eventos e a expectativa dos organizadores é ultrapassar o recorde de 130 mil pessoas registrado em 2011. Apesar do alto investimento feito esse ano, todos os shows e atrações da festa continuam gratuitos.
O cantor Michel Teló abre a festa no dia 5, depois de uma turnê européia impulsionada pelo sucesso da música “Ai se eu te pego”. No dia 6, é a vez da dupla Bruno e Marrone.
No dia 7, o sertanejo universitário dará o tom da festa com a dupla Marcos e Belutti.
Victor & Leo encerram a festa no dia 8. Victor foi o maior arrecadador de direitos autorais no ECAD nos últimos três anos.
A expectativa de público recorde é justificada pelo investimento expressivo em atrações musicais, mas também pela infraestrutura, segurança, opções de entretenimento e possibilidades de fechamento de negócios.
Segundo a presidente da comissão organizadora, Cleide Maria Baggio Araújo, a Fescafé se tornou referência de evento de entretenimento com qualidade, conforto, segurança e infraestrutura. “A Fescafé tomou proporções muito grandes e tem gerado uma ótima repercussão na região e em todo o estado”, avaliou. “O barracão onde é realizado o Baile da Fescafé foi totalmente reformado e estará pronto até o início da festa”, antecipou.
De acordo com ela, outras novidades para 2012 são a expansão da área destinada ao estacionamento e a melhoria na praça de alimentação. “Este ano estamos trazendo uma estrutura geral, rodeio, atrações e shows ainda melhores, mas com a mesma preocupação de acomodar todos os visitantes com conforto e segurança”, concluiu.

Fonte: Tanosite ta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário