quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Amor de Alma”, um CD para ouvir sem parar!

O novo CD de Victor & Leo que tem como título “Amor de Alma” é sem dúvida nenhuma o melhor lançamento de 2011. Muito diferente dos discos “Borboletas” e “Boa sorte pra você” o álbum da dupla referência em romantismo – não que eu não goste, aliás, eu gosto muito desse lado romântico deles – é composto majoritariamente por baladinhas que falam de amor com uma pegada que dispensa comentários, a começar pela faixa- título. Tal canção quando ouvir pela primeira vez me apaixonei de cara, tanto pela letra que é profunda e envolvente, quanto pelo solo de violão do Victor Chaves que está muito presente nesta canção. Ficou demais! Os cantores foram muito felizes em escolher a moda para ser a carro-chefe. Outra que eu gostei demais também foi a “Lágrimas”. A letra dessa canção é tudo. Apesar de falar de um amor não correspondido, a moda não é sofrida, assim como a “Amor de Alma”. Dá vontade de ficar ouvindo sem parar de tanto que é boa. E já que eu estou falando de amor, não poderia ficar de fora das prediletas, a canção “Se não for amor”. Quem nunca teve uma ilusão assim? Uma paixonite aguda daquelas de arrepiar…? Se não for amor, seja o que for, é bom demais. Nessa linha eu ainda desataco a “Sonhos e ilusões em mim”. Romântica do começo até o fim, os sertanejos repetem a dobradinha com a Paula Fernandes, numa história bem interessante. Não ficou de fora clássicos sertanejos como “Fuscão Preto”, “O Doutor e a Empregada” , “Passe Livre” e “Se eu não puder te esquecer”. Tais músicas ganharam nova roupagem que dispensa comentários. Enfim, essas são as minhas preferidas, porém, o disco por inteiro é tudo. Para ouvir no carro, em casa, nos botecos, em qualquer lugar, seja sozinho ou acompanhado. Vale muito a pena comprar, ouvir e se apaixonar. Texto: Angra Nascimento                                                                                     


Fonte: Blognejo


http://wwwfcvlmeueeuemvccom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário