terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Victor solta o verbo em entrevista!


Cantor Victor, que faz dupla com o irmão Leo, soltou o verbo em entrevista para a edição de dezembro da revista Alfa. Ele afirmou que ele e o irmão não são caçadores de fama. O que a gente entrega às pessoas é a nosa arte. É uma oferenda. Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer, disse Victor na edição. O cantor também falou sobre o assédio das mulheres e afirmou que, embora não seja algo que os cantores buscam, é uma consequência natural do sucesso. Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos, disse.Victor também contou que passou a lidar com a fama com muito mais naturalidade. Eu acho que é bom todo mundo fazer um pouco de análise. É você com você mesmo, através de alguém. A terapia me ajudou a ver a fama de uma forma mais natural, mais brincalhona. Ele também disse que não olha muito o que falam sobre a dupla na internet. Qualquer um põe o que quer lá… Eu sigo apenas alguns blogs e sites de fã-clubes porque sei que vão elogiar, complementou o cantor. Fonte: fofoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário