terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leo, da dupla Victor & Leo, conta ao R7 sobre o pior show da carreira!


Uma carreira de 20 anos, sendo cinco de repercussão nacional. Não pense que deixar a vida de barzinhos para virar ídolo nacional livrou a dupla Victor & Leo de passar por alguns apertos e momentos ruins pelo caminho. Em entrevista ao R7, o cantor Leo contou que no ano passado viveu o pior show de sua vida, no palco do Credicard Hall, em SP, onde volta a se apresentar nesta quinta-feira (15). Enquanto ele preparava para se apresentar, a mulher Tatiana passava por momentos delicados na gravidez do segundo filho do casal, Antonio. - No ano passado, quando o Antonio nasceu, eu estava em São Paulo fazendo show. Foi difícil demais e me emocionei muito. A Tatiana não estava bem e estava muito insegura longe de mim. O parto iria ser cesárea e tinha algumas complicações. Eu não estava muito bem no dia do show. Para Leo, foi um dos shows mais difíceis de sua vida. - Eu terminei o show e sai direto para Uberlândia (MG). Meu filho nasceu no outro dia, por coincidência. E eu tinha show à noite em São Paulo de novo. Foi uma loucura. Parece que eu tinha sentido que ia ser e fui pra lá. Durante três anos, entre 2007 e 2009, Victor & Leo tinham mais de 200 shows por ano. Agora, com a carreira estabilizada, eles fazem quatro shows por semana. A decisão foi tomada para que eles ficassem mais com a família e usufruíssem as conquistas dos últimos anos. - No ano passado a gente discutiu sobre isso e resolvemos mudar, pois senão não daríamos conta. Nesta quinta-feira, os irmãos dão início à uma série de quatro shows no Credicard Hall, em Santo Amaro, SP. A turnê ainda não é do novo álbum, Amor de Alma. Apesar de trazer a faixa-título do recente trabalho, as apresentações terão como base o espetáculo Boa Sorte pra Você. No repertório, os sucessos que consagraram a dupla, como Fada, Fotos, Tem que Ser Você e Borboletas. Fonte: R7 / Folha Vitória


http://wwwfcvlmeueeuemvccom.blogspot.com/search?updated-max=2011-12-15T15:31:00-08:00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário